Doces Mimos

A Rosa da Bela e a Fera

Lembrancinha temática da Bela e a fera.

Esse clássico do conto de fadas “A Bela e a Fera” conta a estória de um príncipe que  foi transformado numa fera horrível porque no seu coração só havia arrogância. Uma rosa lhe foi dada e para que a maldição fosse quebrada teria que encontrar o amor verdadeiro  antes que a última pétala caísse. 


São muitas versões de lembrancinhas da rosa  do conto da Bela e a fera.   Esta semana uma cliente entrou em contato  me perguntando se havia a possibilidade de fazer rosas  como lembrancinhas para o tema que será “A bela e a Fera”, da festa de aniversário de sua filha Sofhia que vai completar 9 anos. Ela queria algo simples, para que o custo não ficasse acima do seu orçamento. Logo veio em mente das rosas  com bombom dentro. Passei a ideia e que por sinal à agradou bastante. 

Desliguei o telefone e fui buscar um material que ficasse bonito e  prático para fazer. Então me lembrei das rosas que ensinavam fazer  na escola para o dias das mães com papel crepom, comprei os materiais necessários para fazer a arte. No início deu um pouco de trabalho mas logo peguei o jeito. 

Clique na imagem abaixo 

Rosa para lembrancinha a Bela e a Fera

Estas flores com bombons são ideais pra enfeitar a mesa do bolo espetadas em placa de isopor embrulhada com papel camurça amarelo ou papel espelho dourado e dar como lembrancinha ao final da festa para as convidadas.
Gostou da rosa com bombom? Então curta e compartilhe para divulgar o meu trabalho!

Um grande abraço!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s